Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Jaquetinha de couro não precisa ser preta

SE VOCÊ TEM MUITO BUSTO :
A dica e escolher uma jaqueta curtinha e jogar uma blusa mais decotada .
SE VOCÊ QUADRIS ESTREITOS : aproveite a moda das cores clarinhas .
exemplo use uma jaqueta rose com uma blusa de oncinha por baixo e uma saia ,assim a sensação é de quadris mais largos .
SE VOCÊ TEM BARRIGUINHA : prefira uma jaqueta mais acinturada e combine com uma blusa mais larguinha por baixo ,isso valoriza a cintura e disfarça o volume nessa parte do corpo !

unha marmorizada


você vai precisar de:

  • Durex 
  • palito ( unha ,dente ou fósforo)
  • acetona
  • algodão 
  • duas ou mais cores de esmaltes 

como fazer 

 1°Passo:  envolva  o durex na sua unha ,para facilitar a limpeza , mais não aperte-o muito por que seu dedo ficara roxo !
2° Passo :depois coloque água gelada em um recipiente .
3°Passo :
 vamos supor que você usara três esmaltes ,um rosa ,um branco ,e um preto .Você terá que pingar uma cor de cada vez . 1° rosa ,depois o branco e enfim o preto , e assim por diante ,ate você acha o suficiente .

4° Passo: depois que você pingar as cores ira se forma círculos ,e ai que entra o palito você vai fazer uma linha bem no meio dos círculos,se quiser fazer mais linhas fica por sua preferencia ,mais tem que se rápido porque  a água meio que seca o esmalte e é por isso, que você fazer o processo dos pingos em cada unha.
4°Passo : agora você vai colocar seu dedo  na água gelada e assim você faz em cada dedo 
5°Passo : agora e só tirar o durex e limpa suas unha 

se gostou da uma comentadinha ai !! 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

''passa aki ''

''Dia 30 tem um link sobre moda nas unhas . Eu vou ensinar a fazer as unhas que tao bombando por ai  ! E o melhor ,são unhas fáceis e pratica de se fazer !!!
Então não vacila,e da uma passadinha aqui no blog para vê  as maravilhas que eu vou ensinar a fazer passo a passo ! Beijos e ate dia 30 ''!

no ar ''chiquérrima ''.

oi gente ! Hoje estamos aqui colocando no ar esse blog tao sonhado por mim !! comecei com essa parada depois que vi uma reportagem na revista capricho e achei muito legal e resolvi fazer esse blog para que agente fale das coisas boas da vida !!
  • moda
  • maquiagem 
  • pele e corpo 
vamos falar da beleza feminina em geral !! Estou muito feliz e espero que vocês gostem desse blog cheio de novidades para a mulherada !!então vamos la !!